terça-feira, 31 de julho de 2012

Pastor Napoleão Falcão.


Pastor Napoleão Falcão.

Conferencista internacional, o Pastor Napoleão Ribeiro Falcão, filho de Joaquim e Eunice Falcão, nasceu a 09 de Dezembro de 1948 na cidade de Lucena – Litoral Norte da Paraíba.

Casado com a Miss. Virgínia Gama Silveira Falcão, educadora física e atualmente acadêmica do Curso de Direito. Tem três filhas, Ana Eunice, Eliude e Roberta, dois genros, Davino e Pr. António Nery e quatro netos, Felipe, Gabriel, Maria Clara e Maria Fernanda (Gêmeas).

Napoleão Ribeiro Falcão teve o seu encontro pessoal com o Senhor Jesus Cristo no ano de 1969 na cidade de Lucena, quando estava assentado em uma cadeira de barbeiro.

Ali deu-se o maior e melhor momento de toda a sua vida, quando ouviu pela primeira vez o som festivo do evangelho pelos lábios de um homem simples, porém cheio da graça de Deus.

Pouco tempo depois de Ter tido o seu encontro pessoal com Deus foi batizado com o Espírito Santo e com fogo. Veio para o Rio de Janeiro em seguida e aos nove meses de fé foi separado para o Ministério Pastoral. Nessa caminhada já vai completar 40 anos de bênçãos sem limites.

Tendo a oportunidade de levar a Preciosa Semente em mais de 30 países, ganhando as preciosas vidas para o Senhor Jesus Cristo.

Atualmente residindo em sua terra natal, João Pessoa, o Pr. Napoleão Falcão continua levando a palavra que salva, cura e batiza com o Espírito Santo.

Escritor de vários livros, conferencista internacional e articulista das revistas das Escolas Bíblicas Dominicais, Napoleão Falcão é bacharel em Teologia pelo Seminário das Assembléias de Deus e bacharel em Teologia pela Faculdade Teológica de São Cristóvão (EPOE), Rio de Janeiro.
Tem percorrido todos os Estados da nossa Federação e vários países em quatro continentes, levando a mensagem poderosa e transformadora do Evangelho da Graça de Deus.


Google+ Followers

Seguidores